Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 3 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18
anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo;
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota
fiscal e o tempo de embalagem e despacho do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da
recusa no verso do DANFE:
1. embalagem aberta ou avariada;
2. produto avariado;
3. produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:
1. entrar no domicílio;
2. entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
3. realizar instalação ou manutenção de produtos;
4. abrir a embalagem do produto;
5. coletar produtos de devolução;
6. realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
7. realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial.
Trabalhamos com o segmento de uma bebida premium e acessórios de qualidade que te acompanham em todos os eventos sociais e familiares. A Don Fernandes proporciona uma experiência única e autêntica, valorizando a tradição da cachaça brasileira. Experimente a Don Fernandes e descubra o verdadeiro sabor da cachaça!